Oh mar salgado...

Oh mar salgado...
"100 Limites"

"100 Limites"

"100 Limites"
Documentos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Passeio no "100 Limites"

Em Abril de 2010 depois de sair da hibernação anualmente repetida pelas recorrentes depressões a minha filha Ana Isabel, genro e netos convidaram-me para um passeio/almoço no veleiro deles "100 Limites".
Foi uma experiência inesquecível, numa manhã com nuvens e até um pouco fria, pouco convidativa a passeios de barco: Pouco depois o sol começou a brilhar e aproveitamos para almoçar.Começamos por brindar com taças de champagne com uma cereja a decorar o fundo e umas tapas deliciosas que só a Ana sabe fazer! Brindamos aos colegas marinheiros que se aproximaram.O Sol já nos aquecia ...Chega o prato de "Taboulez", uma mistura fabulosa que continuou regado com champagne.Os miúdos saltaram para a água e para se aquecerem comeram um doce e salada de frutas.Foi divertidíssimo e até as nuvens começarem a aparecer por lá ficamos ..Foi um passei delicioso que espero documentar com fotos aqui!
Como não percebo nada disto vou ver se consigo,ok?!

Um comentário:

  1. Então, minha querida Ana!? É tempo de ganhar forças e... venham de lá essas fotografias! Por enquanto só vi uma e estás muito bem, com um sorrisinho a despontar!
    Abraço gde!

    M. João

    ResponderExcluir